Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/08/2018



SHOPPING UBERABA PARTICIPA DE EVENTO DA ABRASCE


Shopping Uberaba participa de evento da Abrasce

 

A Expo Shopping 2018, promovida nesta semana pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), contou com a presença do Shopping Uberaba representado pelo superintendente Guilherme Vilela, acompanhado pelos gerentes Lucy Jardim (Marketing) e Luís Fernando Gobbo (Comercial) e. ainda, pelo presidente  da Associação dos Lojistas do Shopping Center Uberaba (Assoceu), José Eduardo Cezar de Oliveira, e o diretor Ildeu Kazeoca Filho. Um dos expositores do evento, o Shopping foi apresentado ao público participante, que ficou encantado com a sua estrutura, com as marcas que fazem parte de seu mix e com o expressivo fluxo de clientes.  Também compareceu ao evento, o diretor da Agência Solis, Fábio Cruvinel Lacerda, que atende o Shopping Uberaba.

No estande, os visitantes assistiam ao vídeo de apresentação do Shopping com depoimentos importantíssimos, como do CEO da Le Postiche, Eduardo Padula; o diretor de Expansão da Riachuelo, Marcos Tadeu Marques; o diretor da Vivara, Rubens Coronho;  o gerente regional do Magazine Luiza, Carlos Alberto Falconi, e  o consultor da GS&Mall, Luiz Alberto Marinho.  Eles foram unânimes em indicar o centro de compras para novos investidores e elencaram as justificativas para a decisão. 

Padula observa que a Le Postiche está no Shopping há 12 anos, onde é desenvolvido um trabalho contínuo e se configura em uma das melhores operações da rede. Acrescenta que um dos principais atributos do Shopping é a aproximação da administração, seus acionistas, com os operadores, o que facilita muito o dia a dia e as soluções rápidas. Observa que Uberaba é uma porta de entrada, captura a região toda, o que para a presença de marca é muito importante. 

Marques comenta que a Riachuelo está no Shopping desde 2011 e que ele reúne o que é essencial para um lojista: a melhor localização na cidade e um mix bacana de lojas. Diz que vale muito a pena investir no Shopping Uberaba. Se é pra vender, é o endereço certo, afirma. Coronho diz que para a Vivara é uma honra estar no Shopping há seis anos e os seus principais atributos são a organização de mix, que é  completo, um estacionamento confortável e uma posição geográfica fantástica. 

Falconi acredita que o Magazine Luiza seja a loja que mais fatura no Shopping, onde está desde a sua inauguração, pois tem observado ao longo do tempo forte expansão no faturamento.

Marinho destaca que a GS&Mall´s trabalha com o Shopping há mais de 12 anos e tem acompanhado a sua evolução ao longo do tempo, às vezes respondendo as demandas da cidade e outras até na frente trazendo algumas atrações que a cidade foi incorporando ao longo do tempo.  Segundo Marinho, é um Shopping  que oferece bom fluxo, boa qualificação de público e tem um conjunto de marcas que favorece a entrada de outras para conviverem com lojistas que têm operações consolidadas e já atraem o público da cidade, por isso, investir no Shopping Uberaba é uma excelente decisão. 

Confira o vídeo aqui: http://shoppinguberaba.com.br/invistaaqui/