Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

06/08/2018



TOP CENTER SHOPPING PROMOVE AÇÃO DE DIA DOS PAIS COM INTERAÇÃO NAS REDES SOCIAIS


Top Center Shopping promove ação de Dia dos Pais com interação nas redes sociais

 A ação #MeuPaiBemNaFoto vai homenagear os papais na fachada do Shopping, na Avenida mais famosa do Brasil

 

O segundo domingo de agosto é marcado por uma data especial no calendário, o Dia dos Pais. A celebração é o dia perfeito para homenagear aquela pessoa que sempre está presente no nosso dia a dia, que nos ensina muita coisa ao longo da vida e que é um verdadeiro herói. Por isso, o Top Center Shopping promove a campanha online “Meu Pai Bem na Foto”.

 

Para participar, basta postar uma foto com seu pai na conta pessoal do Instagram, utilizando a hashtag #MeuPaiBemNaFoto, para aparecer no telão da fachada do Top Center Shopping. A imagem mais criativa será escolhida por um comitê julgador e o vencedor ganhará uma cesta com diversos produtos, como: um perfume Twilight Wilderness 100ml da loja Fragrâncias Perfumes, uma Power Bank Pineng Original da Power Máquinas, duas camisetas da loja Piticas, um Kit Churrasco e uma caneca de cerâmica da Loja Imaginarium, um Panetone de 1kg e uma caixinha com cinco brownies da Casa Bauducco, para presentear seu pai e tornar essa comemoração ainda mais especial.

 

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do ano. Pensamos então em uma forma especial para homenageá-los, em plena Avenida Paulista, um dos cartões postais da cidade. Atualmente, as redes sociais são um meio essencial para o contato com nossos clientes. Assim, a partir dessa proximidade que temos com eles, oferecemos um espaço único para uma homenagem bela e inesquecível”, afirma Vanessa Casagrande, Gerente Financeiro e Comercial do Top Center Shopping.

 

As fotos participantes da ação serão exibidas em nosso telão de 03 a 12 de agosto. Porém, só serão válidas fotos postadas por contas abertas ao público no período de 30 de julho a 10 de agosto. O vencedor do concurso cultural será escolhido no dia 13 de agosto e anunciado no Instagram do Top Center Shopping. O regulamento completo da ação está disponível no site www.topcentershopping.com.br.

 

Sobre o Top Center Shopping


Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

 

Informações à imprensa

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

Alan Oliveira –alan@hatsur.com

11 3586-3110

www.hatsur.com