Cursos e Eventos

23/04/2019

WORKSHOP IMERSÃO E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE


A conquista de novos clientes e a fidelização é sempre um grande desafio para o setor. Quais são os anseios dos clientes e qual experiência de compra ele quer ter? O que oferecer para o cliente como diferencial?

Para direcionar estas indagações e trazer um novo olhar para o desenvolvimento de relacionamento com o cliente, entre os dias 23 e 24 de abril, teremos o Workshop Imersão e Experiência do Cliente, com um conteúdo inédito, que mescla a experiência do cliente e as últimas tendências em inovação.

O Workshop será conduzido pelo consultor e palestrante, Manoel Carlos Junior, pioneiro no marketing de experiências e criador do método Experiencialize. Durante o workshop os participantes conhecerão o método que é pautado em 7 passos fundamentais para oferecer ao cliente uma experiência diferenciada.

Além de entender os 7 passos do marketing de experiência o participante terá no dia 25 de abril, um roteiro de experiências a partir de visitas técnicas a estabelecimentos desenvolvidos com foco no método Experiencialize.

Que tal conhecer de perto este conteúdo que poderá ser aplicado no seu empreendimento e diversificar a sua receita?